Medalhão de frango perfumado

Medalhao-4-1

O fim de semana está chegando! Que tal fazer algo gostoso e chamar os amigos pra uma cervejinha e conversa boa?

A sugestão de hoje é medalhão de frango com alecrim.
Você vai precisar de filé de frango cortado em cubos não muito pequenos, bacon em fatias para envolvê-los e galhos de alecrim fresco para espetar os medalhões.
Antes de qualquer coisa, já coloque a cerveja pra gelar! :-) 

Tempere o frango como preferir. Eu gosto de usar mostarda, molho inglês, molho de alho, sal e pimenta do reino. Depois de temperados, enrole o cubo de frango com uma fatia de bacon.
Retire as folhinhas de metade de cada galho de alecrim (faça isso na parte mais grossa do galho). Espete os medalhões com os galhos de alecrim. Dependendo do tamanho dos galhinhos, podem caber de dois a três medalhões em cada.
Quando todos os medalhões estiverem espetadinhos, forno! Eu cobri com papel alumínio pra cozinhar melhor a carne e não ressecar muito.
Se preferir, faça um molhinho pra acompanhar. Eu servi sem nada, como tira-gosto, e ficou ótimo. Mas pode ser servido também como prato. Nesse caso, acho que um molhinho cai muito bem.
O galhinho de alecrim dá um gosto maravilhoso! E o cheiro na casa?
Façam e contem pra gente se gostaram, tá? Aqui em casa foi sucesso!!!

Medalhao-1-1

Medalhao-2-1 Medalhao-3-1

Medalhao-8-1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>